Dúvidas Frequentes

Quando eu recebo o código de rastreio?

Pedimos um prazo de até 7 dias úteis para enviar o código de rastreio! Não esqueça de conferir o lixo eletrônico e a caixa de spam. Lembre-se de verificar e anotar o email cadastrado no momento da compra, é para ele que mandaremos o seu código.

Meu código de rastreio não está funcionando! O que fazer?

Se o seu código de rastreio não estiver funcionando, aguarde de 3 a 5 dias úteis após o recebimento do código e realize um teste novamente.

Todos os pedidos possuem código de rastreio? Sim, todos os pedidos possuem código de rastreio e você receberá ele no seu e-mail.

PORQUE OS PRODUTOS PODEM DEMORAR ATÉ 20 DIAS PARA CHEGAR?
Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA e Europa). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

Meu produto chegou com defeito, posso trocar?

Nós da Las Brasileiras Acessórios prezamos pela qualidade e excelência do seu produto por isso pedimos para que todo defeito seja notificado através do nosso WhatsApp ou e-mail (dentro do prazo de 7 dias) para que façamos a troca do seu produto.

Quais as formas de pagamento?

As formas de pagamento são: boleto, pix e cartão de crédito. No cartão dividimos em até 2X sem juros ou em até 12X com o juros do próprio Mercado Pago.

Como é feito o reembolso?

Todo o reembolso possui a confirmação do Mercado Pago onde o cliente recebe sua via. Quando a compra for feita pelo cartão: o reembolso é feito pelo próprio cartão. Se a compra for feita por boleto: a pessoa deverá criar uma conta no mercado pago com o email de cadastro da loja para receber o reembolso.

Qual o prazo de entrega?

Após o envio, os produtos podem levar até 10 a 15 dias úteis para serem entregues (podendo variar de acordo com o CEP de destino do cliente, dependendo da localização). Atrasos podem ocorrer eventualmente, por conta da logística dos Correios.

Os produtos possuem garantia?

Sim. Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, na Las Brasileiras Acessórios você tem a garantia de devolução de seu dinheiro em até 7 dias a contar do recebimento, caso você não goste do produto por algum motivo*, ou até três meses para troca, em caso de defeitos de fabricação. *Favor conferir a página "Políticas" no rodapé do site.

Mas temos plena certeza de que você ficará muito satisfeito. Nossa equipe se esforça sempre ao máximo para oferecer o melhor a todos os nossos Clientes.

O site é confiável?

Nosso site é totalmente seguro. Possui certificação SSL de segurança e o pagamento é processado pela plataforma mais segura para recebimentos online do Brasil. Todos os seus dados estão 100% protegidos. Por isso, somos parceiros do Mercado Pago, que é a maior empresa de pagamentos online do Brasil, e que realiza a intermediação de todos os nossos pagamentos em nosso site. Já o envio é feito exclusivamente via Correios, com seguro contra qualquer problema com a entrega.

 

Como saber a minha medida do aro? E se eu errar? A medida influencia nos preços?

Oferecemos a troca para fins de medidas 100% gratuito em até 7 dias de manifestação de descontentamento de compra. Emitimos tudo para que você realize a devolução da sua compra em segurança e reenviamos a sua peça no tamanho correto logo após o recebimento em nosso CD. Saiba que as numerações dos aros e peças variam em poucos milímetros, de uma medida para outra. Devido a isso, quem não tem o costume de fazer medições em milímetros, é muito fácil cometer um erro grande nas medidas.

Em muitos casos, você pode estar presenteando uma pessoa querida ou fazendo uma surpresa e não saber o certo a medida, correto?

 

Neste caso, é possível pedir a medida padrão presente na internet e em nosso site na página do produto. Após a surpresa, se mesmo assim não der certo, você poderá solicitar a troca. Em casos de erros, é possível contar com o nosso suporte para ver a melhor forma para ambas as partes. Se este é o seu caso, entre em contato via e-mail e WhatsApp informando o seu problema, nós lhe enviaremos um formulário para preenchimento com todas as informações que são necessárias.

Medidas grandes

Em casos onde as medidas forem muito grandes ou fora do padrão, recomendamos nos informar via Whatsapp ou e-mail para darmos o suporte necessário na escolher a melhor forma de adquirir os produtos. Se este for seu caso, após a realização de sua compra, entre em contato via telefone ou email para informar esta observação.

Avaliaremos caso a caso e caso exista a necessidade de mudança, entramos em contato com as instruções necessárias.

AVISO - CUIDADO COM GOLPES

Caros clientes, gostaríamos de comunicá-los que há um novo golpe via SMS. A mensagem se passa pelos Correios, sinalizando que o seu pedido foi taxado e que será necessário efetuar o pagamento. Pedimos que tomem cuidado com essas mensagens e sempre consultem as informações oficiais em nosso site ou no site oficial da transportadora. Nenhum pagamento deverá ser realizado.